Interesse

Posted by Nanashi | Posted in | Posted on 17:24

O texto abaixo tem por objetivo explanar uma visão diferente do significado da palavra “interesse” utilizada em nosso dia a dia.

Seria o tal interesse?

Construir a si próprio!
A busca para...
Quando se procura, mesmo que não se encontra, acabamos por nos encontrar. A questão chave, seria sanar a sede, mas me parece que bebemos água salgada. E assim cada vez mais encontramos a sede, alguns ficam empanzinados por algum tempo, porém é momentâneo, visto que a fome ronca novamente mais tarde. Ir além do que já fora dito e visto. Descobrir um novo amarelo dentre o próprio amarelo.
Creio que não seja descobrir e sim perceber, pois simplesmente unimos pontos. Os quais possuem inúmeras combinações, com os mais diversos resultados. Não existe o novo e sim aquele bom e velho “perceber”; ver para crer. A qual está esperando alguém os olhar e não os atravessar.
Não posso ser aquilo que não sou, pois mesmo que digam, para buscar algo novo, algo que ninguém nunca viu ou ouviu ainda, esse sempre existiu, mesmo não sendo “descoberto”.
Acabará preso por padrões que um dia lhe cegará completamente.
O seu interesse, o seu “ego-ísmo” deve apenas servir a você em primeiro instante, o foco deverá ser apenas seu e sem distrações.
Objetivo alcançado, interesse à vista, diagnosticado com certeza do encontro para uma união/agregação.
Superar-se!

Comments (0)

Postar um comentário